Pegamos o busú
Dandoo altas rizadas daí chegamos na rua e fomos pro Habib’s
Lá nóis a galera de 16 meninass amos altas rizdas tiramos fts e na hora qe agt tava de saída os bonitinhos chegaram!shuahsuahushauhsuah
Mais tudoo bem a vida ér assim msm!
Daí fomos pro pontoo Du buzú e rimos altooo das quedas dos kara de skyte!
Aê pegamos o busú llá agt encontrou uma loiraa(a galinha amarelinha)e a morena do olh0o bem grande!
Ela começou a rir de nóis!! Aê agt começou a gritar dentro do busú! E ela rindo e fld mal das nossas calças coloridas agt foi pra perto dela começou a dar indiretaa
Detalhes:
Ellen: Karine o nariz dgt ta pintado de vermelho?
Karine:Não mais vcs tão fzd palhaçadas!!
Ellen: Não ér assim o nosso jeito de ser feçliz e o recalque das galinhas amarelinhas aquê bate e volta!!!
Aê Ninha: rapaz eu vo pintar meu cabelo de loiro!
Ellen: Não loiro ér coisa de BURRA
Jesiane: eu vo quebrar a cara dessa vagabunda! Ahuahushauhsua
Daí cantamos Patati-Patatá
Porque se agt tava na nossa e o povo tava rindo agt começou a fzr palhaçadas pra as recalcadas ter um motivo pra rir dgt!
Daí a morena desceu do busú e ninha sentou do lado da loira com Laila no colo e agt começou a esculhambar a loira cara a cara com ela
Começamos a cantarr/: Meu pintinhoo amarelinho!.........
E então karine avisa : pegamos o busú errado esse daqê vai pro transbordo do tomba...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agt adorouu só assim agt continuava pirraçando a loira.;
Laila: Que nada as loira ér burra e as morena tem ér resposta na língua;;;;
Érrrrrrrrrr todo mundo gritou e bateu palma! Shhauhsuahsuahush
Ninha sentada do lado dela começou a dar bicuda no pé da loiraa e agt se pocando de rir!
Ellen: eita qe daqui a pouco vaii ter gente voando do fundo do busú e parando perto do motorista!
aÊ chegamos no transbordo ela desceuu e pegou a pista dela e ainda saiu mancando de tanta bicuda qe ninha deu!la La La La La
Ellen: pra acabar de completar a galinha amarelinha ainda tem uma blusa igual a minha!!!
Aê fikamos esperando o busú
Ee aê pasosu um o povo td entrouu e fikou agt umas pessoinhas lá e um kara mal invarado olhando pra gentee
Euu quase qe morro de medoo tava quase chorandoo
Botamos cell câmara td dentro da blusa e fikamos de capotee
aÊ pegamos o busú começamos a fzr palhaçada .*
Chegamos ein ksa tds beinn!
O passeio foi ótimooo
Ignorem as nossas idiotices
Mais fzr o que se ér assim o nosso jeito de ser feliz baby?
Vc gostandoo ou não agt não precisaa de vc pra ser feliz!!
Ee msm com tds os imprevistos: Quem tem Deus no coração não precisa de outra proteção como diz:Gilidnho Oliveira (Best) ♥!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário